segunda-feira, 19 de março de 2012

Verdes

Na onda de postagem de poemas meus, hoje vou postar um poema que fiz dedicado a um de meus ex-colegas, que eu achava lindo. Ele tem uns olhos verdes claros fantásticos. Bem, aí está. Com uma pequena influência do poema "Olhos verdes" de Gonlçalves Dias.

Verdes
Rita Cammarota

São verdes, sempre verdes
A minha bandeira hasteada
Perdida num balanço lento

Verdes, verdes sempre
O meu mar absurdo
Infinito em seu momento

Sempre são verdes, verdes
A árvore que eu não plantei
Mas semearam no meu vento

Quem dera minha vida
Fosse verde, verde
E habitasse em seus olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons
Este obra de Rita Cammarota, foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.