quinta-feira, 17 de maio de 2012

Tudo zen. meu bem

Tudo Azul

Tudo azul, todo mundo nu
No Brasil sol de norte a sul
Tudo bem, tudo zen, meu bem
Tudo sem força e direção

Nós somos muitos
Não somos fracos
Somos sozinhos nessa multidão

Nós somos só um coração
Sangrando pelo sonho de viver

Eu nunca fui o rei do baião
Nem sei fazer chover no sertão
Sou flagelado da paixão
Retirante do amor
Desempregado do coração
Só porque levar a vida mais leve faz bem! Hoje estou com essa música na cabeça. E é uma delícia se desapegar das preocupações e simplesmente rir de qualquer besteira que acontece. A última semana passei triste, tensa, por uma pessoa que está com a cabeça virada.

Acho que vou desapegar disso também. Quando não há nada a fazer, o negócio é olhar pro céu, rir de qualquer coisa e seguir em frente. Bom dia a todos, que o meu está ótimo!
Curtam abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons
Este obra de Rita Cammarota, foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Unported.